Como curar o corpo e a mente com Aromaterapia?


Aromaterapia compreende óleos essenciais e perfumados. Os óleos são projetados para ajudar a aliviar o estresse. Além disso, os óleos são usados ​​para curar o corpo e a mente de doenças, que as fragrâncias trabalham para aliviar a pressão enquanto curam a alma.

Óleos essenciais de aromaterapia são óleos feitos de árvores naturais, raízes, plantas, etc. Os óleos são destinados a restabelecer ou preservar a saúde em geral. Os óleos essenciais vêm em uma variedade de fragrâncias. 

Aromaterapia óleos trabalho para oferecer sereno ao corpo


Enquanto mimando a alma. O corpo e a mente se sentirão revigorados de acordo com as alegações após o uso de óleos aromáticos específicos. Aromaterapia é um esquema de tratamento feito a partir de óleos vegetais, que são extraídos de plantas e destinados a aliviar distúrbios psicológicos e físicos. Os óleos são usados ​​como inalantes ou massagem terapêutica. Além disso, você pode usar óleos de aromaterapia como decotes, purificadores, etc.

Cassia é um dos óleos essenciais da aromaterapia. O nome botânico do óleo é pronunciado como CINNAMOMUM Cassia. Os óleos foram extraídos por meio de um método de vapor, proveniente de folhas de plantas. O óleo é originário do Vietnã. Cassia é uma árvore, que sua casca é perfumada com evergreen. A casca aromática da árvore asiática ajuda na produção de óleos de Cassia. 

  • O nome CINNAMOMUM Cassia é um nome latino. 

Cássia é um óleo marrom escuro, que é comumente usado como tônico, estimulante e / ou carminativo. O carminativo ajuda a aliviar os sintomas de flatulência, como cólica. Os óleos expelem o gás do canal alimentar. Além disso, os óleos de Cassia são usados ​​como auxílio para náusea, diarréia, etc. Os óleos foram estudados pelos laboratórios do Japão e da China, cujos resultados mostraram que Cassia também pode ser usada como um sedativo, como bem como tratar a hipertensão arterial. 

Os óleos também reduzem as febres e funcionam como anti-séptico. Além disso, o óleo de Cassia pode combater fungos, bactérias, reumatismo, resfriados, artrite, febres, influenza, etc. Os aromas fortes funcionam bem com óleos de gengibre, benjoim e incenso, coentro, toranja, cravo, tomilho, alecrim e lavanda. 

  • Óleos de cássia também são chamados de "Canela Bastardo", bem como Canela China. 

Cassia foi usada na China por milhares de anos como remédio. O primeiro uso conhecido de Cassia foi em 200 d.C., ou 200 d.C. Isso foi na época da dinastia Han. O óleo tem efeitos colaterais, que incluem irritabilidade à membrana mucosa. Sensibilizador dérmico e irritabilidade dérmica é outro efeito colateral. Além disso, recomenda-se que as mulheres grávidas evitem o uso de óleos de Cassia.

Os óleos essenciais de manjericão são outra linha de aromaterapia, que as mulheres grávidas também devem evitar. O nome botânico de Basil é OCIMUM BASLICUM, que deriva do latim. O óleo foi extraído por destilação a vapor das folhas e flores das plantas. Basil originou na Itália, mas os óleos têm sido utilizados em diversas áreas. 

O manjericão é uma planta aromática, às vezes conhecida como erva, alecrim, sálvia, tomilho ou salsa. Óleos de manjericão são usados ​​para fortalecer a empatia, mas também é usado como um alívio de sinusite. Basil é usado às vezes para curar problemas digestivos, bem como estimular o sistema circulatório. 

Além disso, o manjericão é usado para curar complicações respiratórias. O aroma forte combina com Clary Sage, Juniper, Clove Bud, Eucalipto, Bergamota, Alecrim, Limão, Lima e Neroli. Basil é intitulado o remédio real pelos gregos. Às vezes os gregos chamam de Basil, o rei. Índios, áreas do Mediterrâneo e Ásia todos adoram esta solução de aromaterapia.


Online você pode encontrar uma grande variedade de óleos de aromaterapia. Os óleos incluem laranja de sangue, café, bergamota, semente fria, semente de cenoura, Semente de aipo, folha de canela e casca de canela, etc. Nas mesmas áreas você encontrará uma breve história disponível para você, que você pode usar para selecionar o melhor tratamento de aromaterapia.

Conheça um pouco mais sobre aromaterapia aqui:




Comentários

Postagens mais visitadas